Cláudio Carvalho Fernandes
"A existência precede a essência"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

 

 

Crônica do meu Prezado Amigo Chico Chicão, no Recanto das Letras de hoje, 20nov24:

O GRANDE MENTOR DO GOLPE FOI UM GENERAL DE NOME VILLAS BOAS.

AQUELE QUE AMEAÇOU O SUPREMO PARA EVITAR UM HABEAS CORPUS PARA LULA. LEMBRAM?

LEMBRAM NADA...

 

 

... Crônica do meu Prezado Amigo Chico Chicão, no Recanto das Letras de hoje, 20nov24:

 

O GRANDE MENTOR DO GOLPE FOI UM GENERAL DE NOME VILLAS BOAS. AQUELE QUE AMEAÇOU O SUPREMO PARA EVITAR UM HABEAS CORPUS PARA LULA. LEMBRAM? LEMBRAM NADA...

 

   Pois é... Foi este general da banda, Villas Boas, que INVENTOU Bolsonaro numa formatura de cadetes da AMAN, Academia Militar das Agulhas Negras/Resende/RJ.

 

Este general da banda AJUDOU e FOMENTOU as ocupações das áreas em frente aos quartéis generais.

 

Em Brasília, sua mulher e filha estavam acampadas e tinham todas as regalias de oficiais, como água, alimentação, banheiros privativos. Elas e toda a cambada acampada. E quem bancava tudo era a VIÚVA chamada Brasil. Como é fácil fazer FARRA com dinheiro alheio!!!

 

E o CAGÃO, BUNDÃO, Medroso e Covarde de nome Bolsonaro vivia escondido esperando o Golpe. Os generais da banda mais atuantes eram general Heleno e general Braga Neto. Esses dois iriam ASSUMIR o Poder e jogar o Bundão para escanteio. Está escrito. Não é OPINIÃO PESSOAL.

 

E as Tiazinhas do ZAP e os merdinhas de cabeça oca (como este último que morreu) viviam alardeando que era preciso acabar com o Comunismo no Brasil!?!?!? E levavam bombas para todo lado que explodiam em seus colos, como aconteceu em 1981, quando generais da banda queriam dar um golpe contra a ABERTURA. Tudo igual.

 

Uma pergunta: QUEM FINANCIA TUDO ISSO? SÓ PODE SER GENTE COM GRANA GROSSA. E são lá do sul, SC, principalmente. Essa gente do sul não se julga brasileira. Se julgam europeus que viajaram ao Brasil porque viviam na miséria na Europa. No Brasil encontraram terra, amigos índios e comida. Nos dias de hoje DETESTAM o Brasil e os brasileiros, principalmente do norte/nordeste. É esta gente que detesta o Brasil quem fomenta o ÓDIO e a separação. Se julgam SUPERIORES aos brasileiros. São CHUCROS/IGNORANTES/ARROGANTES. E não conhecem nem um pouco da história da colonizaçao do sul do Brasil, começando em 1823. A maioria é ADEPTA do Nazismo, conforme pesquisa de uma professora de sociologia. Para essa gente, não existe uma PÁTRIA chamada Brasil. São separatistas e golpistas. E os nordestinos e nortistas que se PHODAM!!! Há alguns meses,  quase morreram afogados. Foram ajudados pelo governo federal, no entanto, dizem que o governo do Estado é que ajudou. São estúpidos mesmo. Nem todos, felizmente. E é essa gente que apoia os golpes de Estados no Brasil. Quem fez grande o Sul, foram os portugueses madeirenses que chegaram com o gado que se espalhou pela terra sulista. Essa gente é que levou o gado vacuum à Argentina. Pois é... Pelotas é um PÓLO da cultura portuguesa com seus doces e tradições. Perguntem à Recantista Beth Mecking de Pelotas que ela pode contar muitas histórias do sul do Rio Grande do Sul.

 

Ler e conhecer faz bem à Saúde. Muita Paz!  

 

 

Chico Chicão

 

 

Enviado por Chico Chicão em 20/11/2024

Código do texto: T8200836

Classificação de conteúdo: Seguro.

 

 

.

 

 

 

...

 

 

 

 

 

 

Cláudio Carvalho Fernandes e Chico Chicão (do Recanto das Letras) - Autor da Crônica
Enviado por Cláudio Carvalho Fernandes em 20/11/2024
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links