Cláudio Carvalho Fernandes
"A existência precede a essência"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

Hoje, 17nov, escolhi para ser um Dia de Decisões. E eu escolho o Recanto ...Recanto das Letras para levar adiante, 1°. Porque ele tem muitos mais recursos do que aqui. Formatação variada, d fontes e tamanhos e cores d letras e símbolos, possibilidade d

 

 

(Publicação/postagem na minha identidade principal no aplicativo "Meu Poema", em 17 de novembro de 2024, às 19:13 (19h13min).)

 

Hoje, 17nov, escolhi para ser um Dia de Decisões. E eu escolho o Recanto

 

...Recanto das Letras para levar adiante, 1°.

 

Porque ele tem muitos mais recursos do que aqui [aplicativo "Meu Poema"]. Formatação variada, d fontes e tamanhos e cores d letras e símbolos, possibilidade d inserir áudio (som) junto com os poemas, Mural, automatização d alguns horários pra publicação, botões pra compartilhamento em WhatsApp, "e-mail"s e algumas redes sociais, acúmulo ("depósito") para até 15 Gb d material da obra poética e publicada, fácil acesso ("login" e senha podem ser acessados via memorização em navegador, no computador ou celular), etc.

 

Então, vou 1° deixar minha obra poética acumulada no Recanto das Letras e só depois passarei pra deixar aqui também. O canalha dest aplicativo agora fez mais 1 das AÇÕES NAZISTAS dele: Ao clicar em publicar est texto exatamente às 18:13:57 segundos, simplesmente NÃO PUBLICOU O Q A MINHA VONTADE LIVRE E SOBERANA HAVIA DECIDIDO LEGALMENTE FAZER, num verdadeiro CRIME NAZISTA contra meus Direitos Humanos e d Cidadão Brasileiro, segundo a Constituição Federal de 1988. Uma provocação NAZISTA, pq sabem q esse horário das 18:13 é o melhor pra minha identidade principal, pois 18 é meu nascimento (18mar64) e 13...é...

 

Mas gosto daqui também e vou primeiro resolver as coisas e fazer novas publicações e postagens lá, no RdL (Recanto das Letras) e depois, se houver possibilidade, principalmente de tempo e de saúde, postarei os poemas (Poemas) também aqui, neste aplicativo "Meu Poema". Os dois juntos e simultaneamente é que não é mais possível, pois é muito desgastante esse ritmo todos os dias (e, especificamente, madrugadas) para minha saúde física, já bastante deteriorada, comprometida. 

 

 

Vai ter que ser assim, embora eu vá sentir saudades e ânsia de retornar aqui o mais cedo, rápido e urgente possível. 

 

Grato e muito boa noite 🌙 neste dia maravilhoso de bom.

 

 

Poeta anarcoExistencialista piauiense (de Teresina) Cláudio Carvalho Fernandes. 👋😘😘❤️👍🌹💐🙂☺️👍🏾👍👍🏿❤️🇧🇷❤️🇦🇴❤️🇲🇿❤️🌎❤️🌍❤️🌏❤️🌐❤️🗺

 

 

 

.

 

 

 

...

 

 

 

 

 

 

 

Cláudio Carvalho Fernandes
Enviado por Cláudio Carvalho Fernandes em 18/11/2024
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links