Cláudio Carvalho Fernandes
"A existência precede a essência"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

 

 

 

 

POLÍTICA

Quaest testa cenário com Lula, Marçal e Tarcísio para 2026; veja os números

O levantamento reforça um racha da direita (e da extrema-direita) com a inelegibilidade de Jair Bolsonaro (PL)

 

POR CARTACAPITAL

DOMINGO 13.10.2024 07H57

 

 

 

 

 

 

Quaest testa cenário com Lula, Marçal e Tarcísio para 2026; veja os números

 

O levantamento reforça um racha da direita (e da extrema-direita) com a inelegibilidade de Jair Bolsonaro (PL)       

 

 

 

Uma pesquisa Genial/Quaest divulgada neste domingo 13 mostra vigor do ex-coach Pablo Marçal (PRTB) na projeção de uma eventual candidatura à Presidência da República em 2026, numericamente à frente do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Lula (PT) é o líder isolado.

 

As entrevistas foram realizadas nacionalmente com 2.000 eleitores entre 25 e 29 de setembro (antes, portanto, de Marçal divulgar um laudo falso contra Guilherme Boulos, do PSOL, a dois dias da eleição para a prefeitura de São Paulo).

 

 

 

Assine CartaCapital, jornalismo de verdade. 

 

 

.

 

 

...

 

 

 

Cláudio Carvalho Fernandes e CartaCapital (Autor(a))
Enviado por Cláudio Carvalho Fernandes em 14/10/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links