Cláudio Carvalho Fernandes
"A existência precede a essência"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

 

 

Bom dia, amados e amadas. Querem apostar como hoje, mais uma vez, vai brilhar um lindo dia de Sol?... Melhor do Linfedema (inchaço) nas pernas e pés, fui, nesta tarde de quinta-feira, 13jun2024, ao 22° SaLiPi, Salão do Livro do Piauí, para divulgar nossa recém lançada (em dez2023) Antologia "Nossos Poemas (Di)versos Entrelaçados", pelo Clube de Autores (venda/aquisição sob demanda).                                     

 

 

 

 

Bom dia, amados e amadas. Querem apostar como hoje, mais uma vez, vai brilhar um lindo dia de Sol?...

 

Melhor do Linfedema (inchaço) nas pernas e pés, fui, nesta tarde de quinta-feira, 13jun2024, ao 22° SaLiPi, Salão do Livro do Piauí, para divulgar nossa recém lançada (dez2023) Antologia "Nossos Poemas (Di)versos Entrelaçados", pelo Clube de Autores (venda/aquisição sob demanda).

 

O Prof. Romero nos atendeu muito bem e conseguiu um espaço de 15 minutos entre duas palestras-entrevistas sucessivas já bem anteriormente planejadas. Deveria ter eu mesmo me planejado melhor, já prevendo essa possibilidade, de divulgação no SaLiPi, que ocorre todo ano em junho, geralmente na segunda semana, durando exatamente uma semana. 

 

Aproveitei para vestir uma camisa de malha com um dos meus Poemas na frente e outro nas costas, divulgando também meus Poemas para a juventude piauiense (a de Teresina, Capital do Estado do Piauí, e as de outras cidades, que vêm ao SaLiPi,  aqui, em Teresina, de ônibus escolares e caravanas.). O SaLiPi começou dia 07 de junho e se encerrará no domingo, próximo e vindouro dia 16. 

 

Levei para o SaLiPi, também o livro solo do nosso colega de aplicativo "Meu Poema", Wallace Azambuja, e adquiri os livros da autora nacional Djamila Ribeiro "Pequeno Manual Antirracista" e "Lugar de Fala - Feminismos Plurais", em que atua (também) na parte de Coordenação deste livro. De autores locais, piauienses, adquiri "Cantiga de viver - Dobal", de João Kennedy Eugênio e Halan Silva. E "Haicais do Sol", do, também piauiense, notável Professor Dílson Lages Monteiro, do Portal Entretextos (www.portalentretextos.com.br), além de outros Poetas e escritores,  na maioria, de boa Poesia piauiense, adquiridos na sala da Editora da UFPI. O SaLiPi, maior evento cultural do gênero (Salões do Livro), no Piauí, como acontece já há muito tempo, está sendo realizado no Espaço Rosa dos Ventos, ao lado da Biblioteca Central Jornalista Carlos Castelo Branco, próximo à entrada principal da Universidade Federal do Piauí, UFPI.

 

 

 

 

 

Cláudio Carvalho Fernandes
Enviado por Cláudio Carvalho Fernandes em 14/06/2024
Alterado em 14/06/2024
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links