Cláudio Carvalho Fernandes
"A existência precede a essência"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

 

 

Acabou a brincadeira.

Escrito às 16h59min.

Vou parar de postar, eu e minhas identidades, por algum tempo, pois fui voltando gradualmente e quando percebi já estava no "vício" de novo, porque comecei a publicar alucinadamente e a questão de minha saúde e sobrevivência é prioritária para mim...

 

 

 

Acabou a brincadeira.

 

Escrito às 16h59min.

 

Vou parar de postar, eu e minhas identidades, por algum tempo, pois fui voltando gradualmente e quando percebi já estava no "vício" de novo, porque  comecei a publicar alucinadamente e a questão de minha saúde e sobrevivência é prioritária para mim. Também vou procurar fazer o mesmo no aplicativo "Meu Poema", onde deixei mensagem semelhante a esta. Meus problemas de saúde, que pareciam já estarem sendo superados, na verdade se agravaram mais ainda e não vou esperar nem chegar o dia 27 de maio (neutro, para mim) para abandonar de vez, ao menos, temporariamente o que está sendo fisicamente doloroso para mim, que é continuar postando meus poemas (Poemas) e mensagens aqui, no "site" Recanto das Letras. Boa melhor sorte para todas e para todos e até um possível retorno. 

 

👍🇧🇷♥️🌍🇧🇷♥️🇦🇴🇧🇷♥️🇲🇿🇧🇷♥️👍🏿👍🇧🇷♥️🇧🇷🫶🇧🇷♥️🌎🇧🇷🌏🇧🇷♥️🗺🇧🇷♥️🌐👍🏿👍👍🏿        

 

 

 

Cláudio Carvalho Fernandes
Enviado por Cláudio Carvalho Fernandes em 26/05/2024
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links