Cláudio Carvalho Fernandes
"A existência precede a essência"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

 

 

Só tem baboseiras no Recanto das Letras?                    

 

Já estou cansado de incluir bons poemas, meus e de outros / outras autoras / autores e resultar em apenas 1, zero ou pouquíssimas leituras. Veja que eu não estou falando de comentários, tão escassos, principalmente os bons, quanto. Ou o Recanto tem uma forma de privilegiar escritores e poetas medíocres ou a literatura que se faz aqui não passa de acertos entre comadres e compadres ("eu visito seu poema e você visita o meu", e a boa qualidade literária que vá para as cucuias), o que torna o "site" (embora encontrados aqui e ali, à mingua, bons escritores e escritoras), um local de tudo menos de poesia (e menos ainda de Poesia).

 

Às vezes, faço a besteira de passar uma madrugada inteira na expectativa de um bom Poema ou texto, meu ou doutra(s) pessoa(s) e não compensa esperar para incluir um bom poema.

 

Há muitas maneiras, sórdidas, que é impossível que os "responsáveis" pelo Recanto das Letras não já as conheça, de prejudicar o texto ou poema de alguém que não faça parte das máfias internas do Recanto. Uma mais evidente é a publicação em série, imediatamente, de textos ou autores muito facilmente reconhecíveis de praticamente serem a mesma pessoa ou um grupo que pretende tomar de assalto (é isso o que são: bandidos, agindo livremente sob o pretexto de estarem produzindo, fazendo literatura), tomar de assalto a maior parte da tela inicial (capa) do Recanto das Letras. Quem publica antes desse(s) meliante(s) vê seu texto descer rapidamente primeira página abaixo. 

 

Outro problemas são as igrejinhas, em que se tecem supostas críticas a um terceiro texto. Sabendo do habitual horário de postagem, um dos idiotas de má-fé deixa um texto com determinado título para "receber" o que pretendem desabonar. Imediatamente após a publicação deste, um comparsa do primeiro dos celerados também publica um texto com detratação publica da postagem de quem não faz parte dessas máfias do Recanto das Letras.

 

Há muitos outros problemas, estes supostamente "técnicos" nas publicações de quem tem que lutar diariamente contra a ignorância e a má-fé  sempre presentes no Recanto das Letras.

 

Muito bom dia ! ! !

 

 

 

 

 

Cláudio Carvalho Fernandes
Enviado por Cláudio Carvalho Fernandes em 24/05/2024
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links