Cláudio Carvalho Fernandes
"A existência precede a essência"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

 

Mensagem para Juli Lima: Boa noite (já madrugada!)

 

 

Mensagem para Juli Lima:

 

Boa noite (já madrugada!), estou aqui [assim, nesta mensagem] indicado pelo senhor Arnor Milton. Respondendo sua participação em recente mensagem minha sobre o falecimento do grande Poeta Popular e Cordelista Zé Bezerra (Teria como conseguir data de nascimento e falecimento e enviar para A Juli Lima para o mesmo ser homenageado no # Memorial Recantista#), repasso o que sei sobre tais aspectos de registros de vida do Seu Zé Bezerra, informados ainda em vida por ele mesmo e/ou por seus filhos (dele, Poeta Zé Bezerra) Jéferson e o caçula João Paulo: Nascimento em 13 de março de 1929, segundo os documentos oficiais (mas o filho Jéferson me disse que a Família dele(s) encontrou evidências de nascimento em 1923, o que faria com que tivesse 100 anos de idade, mesma idade com que a reportagem do PI TV, da TV Clube, afiliada da Rede Globo, deu nota sobre o falecimento dele, com o título "Luto na Poesia", ontem, terça-feira, 09 de janeiro de 2024, sobre a morte dele na tarde/noite do dia anterior, segunda-feira, 08 de janeiro, segundo informação do filho caçula João Paulo, ocorrida a morte do nosso Prezado PoetAmigo Zé Bezerra às 21:48 da segunda-feira, 08 de janeiro de 2024). O filho caçula João Paulo enviou (por WhatsApp) 2 vídeos (um com a notícia no telejornal matutino e outro produção semiprofissional com alguns dados da biografia do Poeta Zé Bezerra), que só não envio agora porque o Recanto das Letras infelizmente ainda não possui esse recurso (de audiovisual, vídeo), devendo, no menor tempo possível, incluí-los em "site" do Google (blogspot) e disponibilizando o respectivo "link". Pode ser que o Recanto ainda venha a disponibilizar vídeos. Como faz para apoiar o Memorial? Grato e Boa noite / Bom dia.

 

 

 

 

 

Cláudio Carvalho Fernandes
Enviado por Cláudio Carvalho Fernandes em 10/01/2024
Alterado em 10/01/2024
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links