Cláudio Carvalho Fernandes
"A existência precede a essência"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

 

Classe Média é Crasse MéRdia

 

 

 

É interessante como os senhores vermes da classe méRdia se dirigem ao Senhor Presidente da República, em termos pouco lisonjeiros, por entre chiliques e desmaios, num jogo de cena cuja vociferação é denunciadora do seu caráter anti-popular, comprometido com interesses escusos e a semear a confusão, que é disso que procuram viver, subsistir em suas existências medíocres, espalhando com virulência o medo e a desinformação, atacando as mais legítimas bases de defesa do povo e espalhando sua peçonha para quantos incautos ainda lhes deem atenção. Gente (desculpem o exagero de expressão) que se vale de sua inexpressividade, na sombra de seu praticamente anonimato para fomentar mentiras e acusações às quais se chamada a responder seriamente por elas não as sustentariam, engolindo-as mucumbu abaixo junto com suas infâmias e o desconsolo de ter que ver (sem querer ver) a imensa popularidade de um líder mais que carismático, verdadeiramente sintonizado com o povo, contra o qual essa classe méRdia nutre um ódio colossal, coitada.

 

Também, ou tão mal, é interessante ver que alguns pseudo-qualquer-coisa são mestres da ignorância, desprezando a linha da verdade objetiva e procurando alinhavar mágicas e sentidos mirabolantes nos meandros de suas ignóbeis conjecturas desprovidas de teor prático e mesmo insustentáveis por si sós no emaranhado de um pensamento acovardado, que busca nas lentes de uma suposta mas falsa erudição (porque desprovida do imo das coisas da existência) as falácias e males que diz combater. Cuidado, essa 'gente' não tem jeito. Remédio para a classe méRdia é simplesmente deixar ela morrer (de raiva, atualmente). Um dia ela se acaba sozinha e sem a gente ter que sujar nossas mãos com ela. Porque quem verdadeiramente vive não tem medo de ser feliz.

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cláudio Carvalho Fernandes
Enviado por Cláudio Carvalho Fernandes em 04/11/2023
Alterado em 04/11/2023
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links