Pois é... Os militares não gostam mesmo de Democracia. Se especializaram em Golpes desde D. Pedro II. Acreditamos que organizações civis também estejam por trás a apoiar. A declaração do jurista Ives Gandra corrobora esta afirmação. Lembra-nos da tentativa de Golpe contra a posse de Juscelino em 1955, abafada que foi pelo Marechal LOTT, um legalista. E Juscelino assumiu. JK seguiu a trilha de Vargas e o Brasil se desenvolveu. Esses militares golpistas tentam a todo custo evitar o desenvolvimento do Brasil. E se dizem *OS DONOS DA ÉTICA E MORAL*. Pena que nossa Justiça sempre foi boazinha com os milicos, perdoando as torturas e assassinatos cometidos durante a Ditadura Militar. Muitos militares de alta patente têm que serem presos pelos atos ilegais cometidos. Mas nada acontece. A Justiça passa a mão na cabecinha dura dessa gente idiota e estulta. Do jeito que estão caminhando as coisas, nossa Democracia será mais uma vez derrotada. E esses milicos gastam RIOS DE DINHEIRO e não servem para nada. Lula tem que ativar os Movimentos Sociais a saírem às ruas, caso contrário, haverá o Golpe e Lula será preso IINJUSTAMENTE mais uma vez.
EM TEMPO - Um renomado Advogado afirma que o General Heleno foi quem arquitetou o frustrado Golpe de 8 de Jan/23. Tem que ser preso, senão vai tentar novamente.
Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/06/2023
Reeditado em 19/06/2023
Código do texto: T7817087
Classificação de conteúdo: seguro
ORIGINAL em:
https://www.recantodasletras.com.br/cronicas/7817087