Cláudio Carvalho Fernandes
"A existência precede a essência"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

 

 

AS TORTURAS PRATICADAS PELA LAVA JATO DE MORO E DALLAGNOL DEVEM SER LEVADAS AO PÚBLICO. O DEPOIMENTO DE EDUARDO MEIRA MOSTRA TUDO.

 

 

AS TORTURAS PRATICADAS PELA LAVA JATO DE MORO E DALLAGNOL DEVEM SER LEVADAS AO PÚBLICO. O DEPOIMENTO DE EDUARDO MEIRA MOSTRA TUDO.                 

 

 

Assistam ao vídeo do jornal GGN de Luis Nassif sobre as Torturas praticadas pela Lava Jato nos aprisionados pelo abominável ex-juiz Moro e seu comparsa Dallagnol. O sr. Eduardo Meira, um dos prisioneiros de Moro e Dallagnol, mostra claramente o tipo de tortura praticada pelo grupo da República de Curitiba. Moro, Dallagnol e todos os procuradores/as praticavam torturas nos aprisionados para que estes asssinassem depoimentos previamente prontos por Dallagnol e quadrilha. O Ministro Gilmar Mendes disse bem claro: *Moro é chefe de quadrilha.* As torturas praticadas pela Lava Jato eram constantes e tinham por objetivo DESTRUIR a Petrobrás e as construtoras, além de IMPEDIR que Lula fosse candidato. Luis Nassif conta como as torturas foram introduzidas na Lava Jato pelo Depto. Justiça dos EUA, através da CIA. As torturas eram praticadas contra os prisioneiros, assim como contra os parentes desses prisioneiros. Moro, Dallagnol e quadrilha de procuradores/as nunca tiveram nenhum ESCRÚPULO em realizar tais ações. Moro e caterva prendiam quem lhes interessava para conseguir delações sobre quem a Lava Jato quisesse. Para se livrar da cadeia, o prisioneiro TINHA QUE PAGAR aos procuradores uma certa quantia em dinheiro . O Advogado Tacla Duran declara isto bem claro. Quem pagava à Lava Jato se livrava da cadeia. E o preço era alto. Tacla Duran tinha que pagar 5 Milhões de dólares. Não pagou e fugiu para a Espanha. Outros prisioneiros de Moro e Dallagnol pagaram alto e se livraram da condenação. Detalhe: Foram soltos com mais da metade da grana que roubaram da Petrobrás. O resto ficou com a quadrilha de Curitiba. Há uma movimentação no Ministério Público Federal ligado em Direitos Humanos que quer investigar a quadrilha de Curitiba: Moro, Dallagnol e caterva. A dificuldade está em qualquer ação cair nas mãos do TRF4 de Porto Alegre. Aí o bicho pega. São DEFENSORES da quadrilha que Gilmar Mendes cita. A Justiça no sul do Brasil está deteriorada por essa gente defensora de Moro, Dallagnol e procuradores/as. O CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA precisa agir e impedir que mais atos espúrios sejam cometidos pela Justiça no sul do Brasil. Moro, Dallagnol e procuradores/as e Polícia Federal do PR têm muito a explicar sobre a Tortura na Lava Jato. Provas não faltam. Faltam pessoas com determinação para apagar este quadro negro de torturas em Curitiba. Moro e Dallagnol têm que serem presos por apoiarem os atos de torturas em presos que eles prenderam. N O J E N T O.

 

 

 

Chico Chicão

 

 

Enviado por Chico Chicão em 27/05/2023

Código do texto: T7798399

Classificação de conteúdo: seguro

 

 

 

Comentários

1

 

foto

Dartagnan Ferraz há 2 dias

Comandante, pura bandidagem do tipo milicianos. Saravá.

 

 

 

Sobre o autor

Chico Chicão

 

São Paulo - São Paulo - Brasil 78 anos

  • 3.533 textos, 130.913 leituras

Perfil              Textos

 

 

ORIGINAL, para conferir autenticidade, pequenas adaptações (que não mudam o sentido primeiro do texto) e fazer comentários:   

 

https://www.recantodasletras.com.br/cronicas/7798399          

 

 

 

 

 

 

Cláudio Carvalho Fernandes
Enviado por Cláudio Carvalho Fernandes em 30/05/2023
Alterado em 30/05/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links