Cláudio Carvalho Fernandes
"A existência precede a essência"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

 

 

 

LULA ESTÁ COMPLETAMENTE GARROTEADO PELA DIREITA QUE PERDEU AS ELEIÇÕES. OU LULA CHAMA OS MOVIMENTOS SOCIAIS PARA IR ÀS RUAS, OU SERÁ DERROTADO.

 

 

 

LULA ESTÁ COMPLETAMENTE GARROTEADO PELA DIREITA QUE PERDEU AS ELEIÇÕES. OU LULA CHAMA OS MOVIMENTOS SOCIAIS PARA IR ÀS RUAS, OU SERÁ DERROTADO.

 

 

 

É simplesmente NOJENTO o que está acontecendo no Brasil, no âmbito político e econômico. A Imprensa é completamente Mercenária e Sabuja. Não pensa o Brasil como uma Nação, mas como um modo de se enriquecer. O Governo Lula está GARROTEADO. E o cerco se aperta cada vez mais. É o Garrote Vil da Idade Média em pleno século 21. As Forças Progressistas estão perdendo feio para os conservadores ignorantes que não têm noção do que seja uma Nação. E os evangélicos fazem parte desse grupo destruidor do Brasil. Não têm consciência política, mas têm uma ação ofensiva contra o governo Lula. São manipulados. A Câmara Federal é algo de dar NOJO. São oportunistas à espera de benefícios financeiros. Gritam e esbravejam contra os EXORBITANTES GASTOS do Governo. O Governo não pode gastar com Saúde / Educação e com a Securidade Social. Todo dinheiro tem que estar reservado para pagar JUROS aos financistas e Bancos. Mais de 50% da Receita que o Brasil recebe é para PAGAR JUROS de uma dívida que não existe. Segundo o Professor Dowbor da Unicamp, a Dívida é aumentada por Juros sobre Juros e isto se chama ROUBO. Para Lula não há escapatória. Ou Lula CHAMA os MOVIMENTOS SOCIAIS para irem às ruas ou seu governo será destruído pela Direita. Lula será destituído por essa Força bancada pela Vagabunda Imprensa, pelo Agro Negócio e pelos Rentistas. E o Brasil e seu Povo que se lixem!!! Por que o Agro Negócio quer destruir o MST? O MST produz alimentos sem agrotóxico. O Agro Negócio não produz nada de alimentos. Só matéria-prima para exportação. E o Agro Negócio quer as terras devolutas do Estado e as terras dos Índios. E a Globo bate todo dia contra o MST. A Rede Globo foi a Grande Destruidora do Brasil nestes últimos 50 anos. Criou uma classe média BURRA e sem noção do país em que vive. E, para espanto nosso, o Governo VOLTOU a financiar a Globo com publicidade!?!?! Engraçado...O Governo Lula para ser Torpedeado pela Globo e o resto da Vagabunda Imprensa. De 2003 a 2015, os governos Lula e Dilma ENCHERAM a Globo de grana para ela fazer uma enorme campanha contra Lula e o PT. Lula, Genoíno, Zé Dirceu e outros foram presos graças às campanhas que a Globo fazia contra o PT. A Canalhice da Globo é imensa . E Lula será IMPICHADO se não trouxer os Movimentos Sociais para as ruas. Os rentistas COOPTAM o Congresso que faz o que interessa ao Capital. ACORDA LULA!!!   

 

 

Chico Chicão       

 

 

Enviado por Chico Chicão em 26/05/2023

Código do texto: T7797593

Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

4

Entre no site para comentar

 

foto

Sô Lalá há 3 dias

Esta é a mais verdadeira herança maldita. Boa tarde.

 

foto

Dartagnan Ferraz há 3 dias

Comandante, se Lula não tiver cuidado, Lira será seu Eduardo Cunha. Precisa se juntar ao povo e parar de bancar o estadista. Urgente. Saravá!!!

 

foto

Edras José há 3 dias

Parabéns por lúcida crônica, Mestre.

 

foto

Norma Aparecida Silveira Moraes há 3 dias

Lamentávelmente é o que estamos assistindo de coração partido. Eles não pensam no povo e no país. Só poder e dinheiro e muita manipulação. E a escravidão chegando...e o povo não acorda. Em oração pelo Brasil.

 

Sobre o autor

Chico Chicão

São Paulo - São Paulo - Brasil 78 anos

  • 3.533 textos, 130.908 leituras

Perfil Textos

 

Perfil (do autor, Chico Chicão)

 

Não sou escritor nem poeta. Apenas gosto de escrever, hábito que minha mãe, Da. Júlia, me ensinou desde tenra idade. Sou um caipira morando em S. Paulo há quarenta e tantos anos. Qualquer dia vou-me embora para Pasárgada, pois lá serei amigo do Rei!

 

 

ORIGINAL, para comprovação e comentários:    

 

 

https://www.recantodasletras.com.br/cronicas/7797593

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cláudio Carvalho Fernandes
Enviado por Cláudio Carvalho Fernandes em 29/05/2023
Alterado em 29/05/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links