Cláudio Carvalho Fernandes
"A existência precede a essência"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

 

 

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A JUSTIÇA FEDERAL DO PARANÁ E DO RS QUE ESTÃO TORPEDEANDO AS AÇÕES DO JUIZ APPIO DA 13ª VARA DE CURITIBA?

 

 

 

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A JUSTIÇA FEDERAL DO PARANÁ E DO RS QUE ESTÃO TORPEDEANDO AS AÇÕES DO JUIZ APPIO DA 13aVARA DE CURITIBA?

 

 

Desta vez foi uma procuradora federal de Ponta Grossa a emitir parecer com a intenção de AFASTAR o juiz APPIO dos Casos da Lava Jato. Alguns desembargadores do TRF4 de PAlegre também estão tentando cercear as ações deste juiz federal de Curitiba. Este juiz APPIO está APENAS cumprindo a Lei. Parece-nos que muita gente da área da Justiça Federal do PR e RS não querem que FATOS concernentes à Lava Jato sejam mostrados ao público. O que acontece? Por que esse MEDO? O dia em que se levantar o *TAPETE* onde se encontram as maracutaias da Lava Jato, muita gente da Justiça Federal do sul vai ficar em polvorosa. Haja vista que a peça condenatória *ESCRITA* por Moro não APRESENTA NENHUMA PROVA PARA CONDENAR LULA. E, no entanto, desembargadores do TRF4 aceitaram-na como verdadeira, sem examinar o conteúdo probatório. Um escárnio com a Justiça!!! E isto da parte de alguns desembargadores do TRF4. Moro nós já conhecemos como um grande picareta e chefe de quadrilha, como afirma o Ministro Gilmar Mendes. Até quando essa gente da Justiça Federal do sul vai tentar BLOQUEAR as ações do juiz APPIO com relação à Lava Jato? Caráter não se compra. Se impõe em atos e atitudes.

 

Em tempo. Moro e Dallagnol são dois Cara de Pau sem limites. São dois JACUS ignorantes que a Globo incensou como PALADINOS DA MORALIDADE. Dá  N O J O  ver essas figuras na mídia.

 

 

 

Chico Chicão

 

 

 

Enviado por Chico Chicão em 22/05/2023

Reeditado em 22/05/2023

Código do texto: T7794245

Classificação de conteúdo: seguro

 

 

 

ORIGINAL, para verificação e comentário:     

 

https://www.recantodasletras.com.br/cronicas/7794245

 

 

 

 

 

 

 

Cláudio Carvalho Fernandes
Enviado por Cláudio Carvalho Fernandes em 23/05/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links