Cláudio Carvalho Fernandes
"A existência precede a essência"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

 

 

 

LIVRO DE EMÍLIO ODEBRECHT-*Lava Jato. Uma guerra contra o Brasil.* Por que Moro e Dallagnol têm tanto medo do depoimento de Tacla Duran? Vamos à paparoca. O livro de Emílio Odebrecht, dono da empresa, vai DEMOLIR Moro, Dallagnol e a quadrilha que Moro comandava (GMENDES)  

 

LIVRO DE EMÍLIO ODEBRECHT-*Lava Jato. Uma guerra contra o Brasil.* Por que Moro e Dallagnol têm tanto medo do depoimento de Tacla Duran?

 

 

Vamos à paparoca. O livro de Emílio Odebrecht, dono da empresa, vai DEMOLIR Moro, Dallagnol e a quadrilha que Moro comandava (GMENDES). São fatos e não romance. Junto com isto, vamos ter o depoimento do advogado Tacla Duram (ex-funcionários da Odebrecht) mostrando PROVAS da Corrupção na Lava Jato. O eminente advogado Kakay disse, numa entrevista com Hildegard Angel, que as provas são Consistentes e Contundentes. Eis o PAVOR de Moro e o *homem que fala com Deus* Dallagnol. Estranho e não muito, é que o TRF4 de PAlegre faz de tudo para que o depoimento de Tacla Duran não aconteça. POR QUÊ? Tem gato nesta tuba. E parece que o STF está moldando a 2a.turma para um imbroglio maior. São conjecturas . No TRF4, 2 desembargadores entraram no caso da Lava Jato e depois se afastaram por terem parentes envolvidos no caso. O TRF4, com o desembargador Malucelli, IMPEDIU que Tacla Duran viesse ao Brasil e falasse e mostrasse provas contra Moro, Dallagnol e quadrilha. Este sr. Malucelli está ligado a Moro até o último fio de cabelo. Após o CNJ se manifestar, ele se afastou. Entrou outro pior que é irmão delegado federal da PF que prendeu Lula e outros arrombos. Também se afastou pois é irmão do delegado federal. E agora está acontecendo algo MUITO ESTRANHO no Supremo com a 2a.Turma que vai julgar o caso da Lava Jato. Por que este Imbroglio todo com o depoimento de Tacla Duran? Até uma procuradora da Espanha tentou impedir a ida de Tacla Duran ao Brasil. Por quê? Estranho... Muito estranho. Pelo visto, tem sujeira GROSSA por trás da Lava Jato envolvendo Moro e Dallagnol. Paulo Henrique Amorim dizia que Moro era AGENTE DA C I A. Com o livro de Emílio Odebrecht e o depoimento de Tacla Duran um caminhão de Merda cairá na cabeça dos CHUCROS e MILIONÁRIOS Moro e Dallagnol. Na Lava Jato, segundo Tacla Duran, corria solta a CORRUPÇÃO com as tais delações premiadas. Todos da Lava Jato, inclusive advogados amigos, se enriqueceram. E diziam combater a CORRUPçÂO. E tem IDIOTA que acredita. Não podemos esquecer que a Globo é que EXALTOU Moro, Dallagnol e a quadrilha da Lava Jato. Deu até prêmio para Moro. E não podemos também esquecer de quem iniciou toda a campanha de LAW FAIRE contra Lula e o PT. O mentiroso Joaquim Barbosa que CONDENOU SEM PROVAS, apesar de ter relatório de delegado federal (Zamprogna) isentando gente condenada pelo nefasto e asqueroso Joaquim Barbosa. Pois é... Moro e Dallagnol estão milionários combatendo a Corrupção. E a Globo está entranhada até os ossos nesta história de *COMBATE À CORRUPÇÃO.* Moro e Dallagnol têm que ir para a prisão.

 

 

Chico Chicão

 

 

 

Enviado por Chico Chicão em 04/05/2023

Código do texto: T7779402

Classificação de conteúdo: Seguro.

 

 

O texto (crônica) acima foi compartilhado com a autorização do autor, Chico Chicão, e o original pode ser encontrado (acessado e comentado) no seguinte local:   

 

https://www.recantodasletras.com.br/cronicas/7779402

 

 

 

 

 

Cláudio Carvalho Fernandes
Enviado por Cláudio Carvalho Fernandes em 06/05/2023
Alterado em 06/05/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links