Cláudio Carvalho Fernandes
"A existência precede a essência"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

 

 

Olá, pessoas e pessonhas

 

 

 

 

O Recanto das Letras continua, desde 2008, fazendo coisas ao arrepio da lei. Depois de me expulsar 3 ou 4 vezes indevidamente, consegui reaver uma assinatura que agora é paga. Chegou a época de renovar e estou sendo impedido de fazer isso. O motivo alegado, o suposto motivo, é de que a operadora do cartão não aceitou/ não aceita a solicitação, sendo que já telefonei para a operadora do cartão e a atendente me informou que está tudo certo com o cartão, com limite disponível muito mais do que suficiente e pior: Da vez mais recente em que contactei com a operadora do cartão, a atendente me disse que não houve nenhuma tentativa por parte do Recanto das Letras de fazer a operação com o cartão, quando, na noite anterior, tentei 2 (duas) vezes, e pouco antes de telefonar para a operadora, mais ou menos às 13 horas ou 13h30min, tentei mais uma vez renovar a minha assinatura paga do "Site" do Escritor, resultando na mesma página do Recanto das Letras informando FALSAMENTE que a transação/operação foi recusada e que entrasse em contato com a operadora do cartão.

 

No mínimo, "Fake News"...

 

"Isso" é o Recanto das Letras

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cláudio Carvalho Fernandes
Enviado por Cláudio Carvalho Fernandes em 03/04/2023
Alterado em 03/04/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links