Cláudio Carvalho Fernandes
"A existência precede a essência"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

 

 

Estou sendo impedido ilegalmente pelo Recanto

 

 

 

Não estou conseguindo renovar minha assinatura do "Site" do Escritor. Aparece sempre uma mensagem MENTIROSA de que a transação não foi autorizada. Telefonei agora há poucos minutos para a administradora do cartão e a atendente, além de me confirmar que tenho limite mais do que suficiente, rastreou minhas informações sobre o uso do cartão e confirmou que fiz uma aquisição ontem de um outro vendedor local mas disse que não havia nenhuma tentativa de uso do cartão após isso, que foi na tarde de ontem, e fiz duas tentativas de renovação da assinatura no Recanto das Letras ontem à noite e outra agora há pouco, há menos de uma hora, às 13 horas e alguns minutos. Solicito explicações e providências sobre o porquê os senhores estão me impedindo de renovar minha assinatura.  

 

 

 

..................................................................................................................

 

Da primeira vez que enviei mensagem similar, não me responderam até hoje, agora. Procurei no "E-mail" alguma mensagem com ao menos número de protocolo de atendimento, que, até então, enviavam no mesmo dia, e nunca responderam. Esse é o Recanto das Letras.  

 

 

 

 

 

 

Cláudio Carvalho Fernandes
Enviado por Cláudio Carvalho Fernandes em 28/03/2023
Alterado em 28/03/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links