Cláudio Carvalho Fernandes
"A existência precede a essência"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

 

 

É "só" uma estranha coincidência?...

 

 

É COINCIDÊNCIA O DELEGADO QUE FEZ O RELATÓRIO SOBRE O ATAQUE A MORO SER O MESMO QUE PRESIDE O INQUÉRITO SOBRE ADÉLIO?*

Texto baseado no artigo do jornalista Joaquim de Carvalho no Brasil 247. O nome do delegado é Martim Bottaro. E a juíza do caso PCC é a grande amiga de Moro Gabriela Hardt. Por que o caso das investigações sobre uma possível trama do PCC para matar várias personalidades saiu de Cascavel/PR e foi para Curitiba e caiu no colo da juíza Hardt? Que coincidência,não? Este delegado federal é o mesmo do caso Adélio e a *facada* lá em Juiz de Fora. Que coincidência ,não? Não se pode esquecer que Bolsonaro(logo após a FAKEADA) declarou que havia uma ligação entre Lula e o PCC para assassiná-lo. Que coincidênciaa,não? A juíza Hardt estava*adormecida* em algum gabinete na Justiça de Curitiba e ,de uma hora para outra,DESPONTA para a LUZ dos holofotes da vagabunda imprensa. Que coincidência,não? Pois é...O REPUGNANTE pastor evangélico-Marcos Feliciano-declarou na CNN que Lula está ligado ao PCC e que o Brasil vai se tornar um Estado NARCO,ou seja,comandado pelo Narcotráfico.

 

Bolsonaro rapidinho manda lá dos Esteites uma mensagem falando que Lula está ligado ao PCC. Perceberam as *COINCIDÊNCIAS* ? Pois é...A Globo News se DERRAMOU aos pés de Moro e sua Conja por muito tempo. O ator Pedro Cardoso declarou que Moro não tem caráter e nem ética para se colocar como VÍTIMA.

 

Por tudo isso,aumenta a Suspeita que o Plano para MATAR Moro é uma GRANDE ARMAÇÃO. E não podemos esquecer que o doleiro Youssef foi preso pelo juiz Appio por 2 vezes e por 2 vezes o TRF4 de PAlegre,através do desembargador Malucelli revogou a prisão de Youssef. É bom não esquecer que Youssef está condenado a mais de 100 anos de prisão. E por que está solto? Pois é... Não esquecer que Youssef RECOLHIA muita grana dos Doleiros de várias partes do Brasil. Para onde foi esse dinheiro? Moro e Youssef se tornaram amigos.

 

O juiz APPIO da 13a.Vara de Curitiba vai interrogar Tacla Duran por vídeo conferência já que Duran vive na Espanha. O interrogatório é sobre a Lava Jato de Curitiba. Duran tem muita coisa a contar sobre Moro e Dallagnol e com Provas. O ex-juiz e o procurador deputado tremem nas pernas de medo. Pois é...O Paraná mantém viva a Lava Jato. Com Moro,Dallagnol,juíza Hardt e polícia federal bolsonarista.

 

Do jornalista Bepe Damasco: *Moro é um dos maiores CANALHAS surgidos na área pública.* o Grupo Prerrogativas,assim como vários advogados de renome acreditam em armação de Moro e da juíza Hardt.

 

Chico Chicão

Enviado por Chico Chicão em 25/03/2023

Reeditado em 25/03/2023

Código do texto: T7748268

Classificação de conteúdo: seguro

 

 

Cláudio Carvalho Fernandes
Enviado por Cláudio Carvalho Fernandes em 25/03/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links